MODA EMPODERE-SE

Lenços: Conheça Sua Versatilidade

Lenços: Conheça Sua Versatilidade

Um só produto que pode ser usado como acessório na cabeça, no corpo, como um complemento em bolsas e em chapéus. O lenço hoje é tendência no mundo dos famosos, com várias cores e estampas, esse elemento tão lindo pode ser usado em todas as estações.

Com inspiração na década de 70, o lenço tem formato quadrado ou retangular. Um dos jeitos de usar na como acessório na cabeça é pegar uma das pontas e dobrar um palmo (colocando essa ponta para dentro). Essa parte dobrada vai ser colocada na testa. Depois, amarrar as pontas atrás da cabeça e deixar elas soltas.

Nas bolsas o lenço é perfeito para dar um up no visual, podendo ser enrolado nas alças ou até mesmo amarrado.

Outra maneira bem estilosa de usar o lenço é no pescoço, podendo ser amarrado com um nó, enrolado em diversas voltas, ou apenas apoiado. No inverno, o lenço no pescoço oferece proteção e durante o verão um toque de elegância.

O lenço como cinto é capaz de deixar qualquer look básico em algo sofisticado e muito estiloso.

Dica: Quando for usar roupas e bolsas de cores neutras, dê preferência para os lenços estampados e coloridos, pois cria-se um contraste nas peças e elas se completam. Se o lenço for liso, vale colocar uma roupa estampada com a cor do acessório.

E o mais legal é que você encontra lenços e outros produtos no nosso instagram Babuska Moda.

Assuntos: DESTAQUE
Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?