EMPODERE-SE

Calcinha Absorvente: A parceira da sua menstruação

Calcinha Absorvente: A parceira da sua menstruação

Muitas pessoas insistem em manter o ciclo menstrual como a palavra secreta do mundo feminino. Felizmente, muitas mulheres se recusam a permanecer nestas amarras e buscam uma relação mais íntima, natural e saudável com sua menstruação. Até porque, amar a si mesma e a seu corpo, em uma relação harmoniosa com o meio ambiente, implica em descobrir-se por completo, sem tabus ou medos. Como é a sua relação com sua menstruação? Que tal redescobrir seu corpo?

Uma super parceira nesta jornada é a moderna: CALCINHA ABSORVENTE

Não conhece? Calma, ela não é um bicho de sete cabeças. Na verdade, é como qualquer calcinha normal, mas absorve sua menstruação, além de poder ser utilizada em caso de leve incontinência urinária. Ou seja, ela pode se tornar a solução de muitos dos seus problemas e estresses.

Como funciona a calcinha absorvente?

Quase mágica? Na verdade, sua funcionalidade acontece graças ao seu design inteligente. Ela é uma calcinha produzida com várias camadas de tecidos. Isso faz com que ela seja, ao mesmo tempo, absorvente, impermeável e respirável, capaz de segurar o fluxo menstrual sem vazamentos. Esses tecidos são super confortáveis e fininhos, o que faz com que a calcinha absorvente seja super discreta e prática, igual a uma calcinha comum.

Nossa Calcinha Absorvente Hope, temos nas cores preto e bege ballet, os modelos biquíni com renda no cós e boyshort com elástico são ideias para aquelas mulheres que possuem fluxo moderado. Já o boyshort sem elástico é indicado para fluxo intenso e o modelo de cintura alta para uso noturno. Os tamanhos vão do PP ao EG e os valores variam de R$75,00 a R$95,00.

Feita com tecido biodegradável, a calcinha conta camadas absorventes, que contém diversas funcionalidades como controle de temperatura, proteção antimicrobiana, tecido biodegradável e mais. A Calcinha Absorvente Flow absorve qualquer tipo de líquido além da menstruação, como suor, escapes leves de bexiga, corrimento vaginal e outros fluidos. A novidade é ainda confortável e bem mais fina que um absorvente comum.

Cada calcinha absorvente possui de cinco a seis camadas de tecnologia. A primeira é de proteção da pele com fundilho de algodão, uma fibra natural. As outras três ou quatro camadas, dependendo do tipo de calcinha e fluxo, antimicrobianas que evitam a proliferação de fungos e bactérias que despertam odores indesejados, além de serem biodegradáveis. Toda tecnologia envolvida na novidade permite que a calcinha absorvente seja respirável.

A Flow dura cerca de 50 lavagens, uma média de dois anos, sem perder a eficácia. Depois desse período, a mulher pode continuar usando a peça como uma calcinha normal. A partir do momento que a consumidora decide não usar mais o modelo, o produto pode se decompor em até três anos quando descartado corretamente em aterro sanitário, um ambiente propício para a fibra biodegradável.

Clique para saber mais sobre a Flow

Para a sua felicidade, temos todos os modelos da Calcinha Absorvente Flow disponíveis na nossa loja virtual.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?