VERÃO 2021 MODA

Seu Corpo de Praia

Seu Corpo de Praia

Com o passar dos anos o conceito de “corpo ideal” vem se desconstruindo por completo, afinal todas as mulheres são ideais aos seus corpos.

O conceito de “mulher perfeita” foi se modificando no decorrer das décadas junto com os biquínis e maiôs. Em 1890, as mulheres altas, de cintura fina usavam um vestido na altura do joelho com meias ou calças largas. Já em 1950 a beleza era inspirada na Marilyn Morone, uma mulher loira, com os seios arrebitados, ombros estreitos, pernas finas e longas, nessa época o maiô começa a ficar mais ousado, costas à mostra, decote levemente revelador e materiais mais interessantes. Nos anos 2000 começa a aparecer a diversidade de biquínis que vemos hoje.

Praias e piscinas as vezes podem significar o pior pesadelo de uma mulher, a aceitação pessoal e o medo de não está em condições de usar uma roupa de banho acaba fazendo com elas prefiram não sair de casa.

Atualmente, muitas mulheres conseguem se sentir bem ao se olhar no espelho mas existem aquelas que recorrem a cirurgias para “corrigir” uma imperfeição. Infelizmente, o procedimento estético pode ser perigoso e até mesmo levar a cliente ao óbito.

As propagandas estão cada vez mais exaltando todos os conceitos de beleza, destacando diferentes tipos de corpos com a mesma roupa de banho para enfatizar a desconstrução de uma padrão de beleza. Podendo assim destacar que o padrão de corpo ideal é aquele que te faz se sentir bem consigo mesma.

E o mais legal é que você encontra todos os modelos de moda praia e outros produtos na nossa loja virtual. Clique aqui para mais informações.

Aproveitem o verão e se cuidem!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?