VERÃO 2021 MODA

Viseiras são Tendência em 2021

Viseiras são Tendência em 2021

As tendência dos anos 90 estão voltando com tudo, pochetes, chapéus bucket, bonés, babados… Agora chegou a vez das viseiras, elas apareceram no desfile da Dior e ganharam de novo a atenção e o coração do mundo da moda.

O uso acessório geralmente é muito ligado a atividades esportivas, como tênis, volêi de praia ou caminhadas e corridas ao ar livre, mas agora ele também é usado para compor looks urbanos, além de claro, o uso nas praias.

Em 2019 a viseira aparece completamente repaginada com novas cores, estampas e até mesmo tecidos, como o couro, plástico e o neoprene. Para deixar seu look mais urbano e menos praiano, aposte em tecidos como o jeans e a alfaiataria.

A viseira é um item que deixa qualquer look mais descontraído e ainda ajuda a te proteger da ação do sol. Mas vale lembrar que mesmo usando a viseira o uso do protetor solar é fundamental.

Conheça alguns modelos:

Viseira UV Minorca com aba larga, arco de encaixe perfeito e tecido flexível que molda de acordo com o formato da cabeça, para maior conforto durante o uso. Tem proteção UV, garantindo 98% de proteção contra os raios solares UVA E UVB, deixando a pele totalmente protegida, arrase nesse verão!

Viseira UV Riviera com aba larga, modelo turbante, arco de encaixe perfeito e tecido flexível que molda de acordo com o formato da cabeça, para maior conforto durante o uso. Tem proteção UV , garantindo 98% de proteção contra os raios solares UVA E UVB, deixando a pele totalmente protegida, arrase nesse verão!

Viseira UV Navagio com proteção solar UVA/UVB 50+, abertura central para o cabelo em formato de turbante e aba grande em toda a circunferência da cabeça, para completa proteção contra a radiação solar na praia e na piscina.

Lindas, né? E o mais legal é que você encontra todos esses modelos, entre outros, na nossa loja virtual. Clique aqui para mais informações.

Aproveitem o verão e se cuidem!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?