MODA

Você sabe o que é comfort wear?

Você sabe o que é comfort wear?

O comfy wear une conforto e estilo na mesma peça.

A tendência do momento é o comfort wear, um conceito de moda que preza pelo conforto na hora de se vestir. E engana-se quem pensa que bem-estar e estilo não podem andar juntos.

Um bom exemplo da chegada do comfort wear são os tênis, que antes eram usados apenas para a prática de atividades físicas. Cada vez mais eles ganham versões sofisticadas para eventos formais.

Além disso, as calças de moletom dominaram as vitrines, com cortes modernos e bem estruturados, como as queridinhas modelagens jogger e slim.

E as peças confortáveis não estão apenas nas ruas: o comfort wear também faz parte dos maiôs e biquínis, mostrando que a moda praia pode — e deve — deixar todos muito à vontade. Ou seja, o beachwear da vez preza pela comodidade da mulher moderna que quer curtir o verão com tranquilidade e estilo.

Nós criamos um guia com as 4 tendências do comfort wear que não podem faltar no seu guarda-roupa.

4 looks comfort wear

Agora que você já sabe que este conceito de moda une conforto e muito bom-gosto na elaboração de cada peça, confira os must have da estação mais quente do ano:

1. Croppeds

Que os croppeds estão na moda, isso não é mais novidade. Mas para o verão eles chegam às praias e piscinas em versões de tops. Dessa forma dão sustentação aos bustos e deixam as mulheres mais confortáveis para mergulhar e ser livre na praia. Incrível, né?

2. Decote V

O tomara-que-caia ganhou alça e um toque de sofisticação em decote V, trazendo mais comodidade para quem quer curtir o verão. Invista no seu e arrase sem medo!

3. Modelo asa delta

A moda dos anos 80 voltou com tudo. Com ela os biquínis, maiôs e hot pants asa delta são os queridinhos do momento! Perfeitos para proporcionar uma silhueta alogada e desenhada, com caimento perfeito e confortável. Perfeito para todos os gostos!

4. Maiôs modernos

Já faz alguns anos que os maiôs retornaram como tendência do beachwear.

E o melhor é que adquirindo essa peça você pode fazer vários looks! Os maiôs substituem os bodies e caem muito bem com minissaias, short, saias midi, pantaloas, calças flare e boot cut para dar uma volta na cidade.

Como você pôde perceber, o mundo fashion nunca esteve tão democrático, versátil e inclusivo, não é mesmo? Por isso, invista nas suas peças com a pegada comfy wear e aproveite o verão!

Ah, e a boa notícia é que você pode encontrar vários modelos na nossa loja virtual.

Acompanhe o nosso Instagram @biquinisbabuska e fique ligada nas novidades!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?