DÚVIDAS FREQUENTES

DúVIDAS FREQUENTES


O site Babuska Online é seguro?

Sim! A Babuska garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado Digital SSL de Validação Avançada

Os produtos são originais?

Sim! As peças oferecidas na Babuska são originais, idênticas às vendidas em qualquer na loja fí­sica, não apresentando nenhum tipo de defeito.

Quais os serviços de entrega da Babuska?

A Babuska online trabalha com os Correios para efetuar as suas entregas, e também oferecemos serviços de motoboy para a cidade de Macaé. O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos.

A entrega é feita para todo o Brasil. No fechamento de sua compra é possí­vel consultar prazos e valores de entrega.

Infelizmente não é possí­vel agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas as entregas são sempre feitas em horário comercial e você também pode acompanhar o roteiro da entrega no menu Meus Pedidos, então fica mais fácil se programar para receber seus pedidos Babuska.

Como calcular o Frete?

Simule o valor do frete na tela Sacola de Compras. Basta preencher o campo CEP, escolher o serviço de entrega e clicar em calcular.

O site possui Frete Grátis?

Para compras acima de R$ 300,00 o frete é grátis! *Apenas para as regiões Sul e Sudeste

Também oferecemos frete gratuito em promoções especí­ficas.

Como funciona o Cupom de Desconto?

O Cupom de Desconto é uma ferramenta promocional que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.

É possí­vel acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possí­vel fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC comercialbabuska@gmail.com

É possí­vel alterar o endereço de entrega, depois do pedido fechado?

Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer estas alterações. Entre em contato conosco pelo e-mail sac@babuska.com.br antes do despacho do pedido e solicite um novo endereço de entrega.

Ah, não se esqueça de atualizar você mesmo o cadastro para as próximas compras! Basta seguir o passo a passo abaixo:

PASSO A PASSO:
- Acesse o menu Minha Conta.
- Faça o login preenchendo e-mail e Senha.
- Em Catálogo de Endereços, clique no í­cone do lápis ao lado do endereço que você quer editar.
- Modifique ou insira os dados necessários.
- Clique em Salvar no final da página.

Como posso pagar meu pedido?

CARTÃO DE CRÉDITO
Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Amex e Elo.
Parcelamento em até 6x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 70,00. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.
A taxa de juros em compras parceladas e o valor mí­nimo das parcelas podem ser alteradas sem aviso prévio.
A confirmação de pagamento será feita após análise de segurança e liberação do pagamento pelo banco emissor. A confirmação será enviada por e-mail.

Segurança Babuska: Para garantir a segurança de nossos clientes, contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados. Em caso de divergências ou problemas, entraremos em contato com o responsável pela conta.

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de pedido realizado.

Posso cancelar meu pedido?

Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e polí­ticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

Para pedidos de cancelamento, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente sac@babuska.com.br antes de qualquer procedimento.

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção Meus Pedidos, localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso SAC.

Exigências para Troca:

Encaminhar produtos dentro da embalagem original
Não pode conter indícios de uso
Não pode haver violação do lacre/remoção de etiqueta do produto
Deve acompanhar a Nota Fiscal ou cupom fiscal, manual e todos os seus acessórios
Deve conter todos os itens informados na solicitação
Em caso de promoções com brinde, o mesmo deverá ser devolvido junto com o pedido.
Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca caso as Exigências não sejam cumpridas.

Plataforma

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