Dvidas frequentes - BABUSKA

Abrir/Fechar Departamentos
0
meu carrinho R$0,00

Frete Grtis acima de R$ 300,00*

6x Sem Juros no Carto*

@babuskamoda

@biquinisbabuska

WhatsApp: (22) 99886-5693

DVIDAS FREQUENTES

DVIDAS FREQUENTES


O site Babuska Online seguro?

Sim! A Babuska garante a proteo de seus usurios e tem o Certificado Digital SSL de Validao Avanada

Os produtos so originais?

Sim! As peas oferecidas na Babuska so originais, idnticas s vendidas em qualquer na loja fsica, no apresentando nenhum tipo de defeito.

Quais os servios de entrega da Babuska?

A Babuska online trabalha com os Correios para efetuar as suas entregas. O prazo de entrega contado a partir da identificao ou aprovao do seu pagamento, seja pela administradora do carto ou pela instituio financeira, no caso de boletos.

A entrega feita para todo o Brasil. No fechamento de sua compra possvel consultar prazos e valores de entrega.

Infelizmente no possvel agendar o horrio e data de entrega de seus pedidos, mas as entregas so sempre feitas em horrio comercial e voc tambm pode acompanhar o roteiro da entrega no menu ?Meus Pedidos?, ento fica mais fcil se programar para receber seus pedidos Babuska.

Como calcular o Frete?

Simule o valor do frete na tela Sacola de Compras. Basta preencher o campo CEP, escolher o servio de entrega e clicar em calcular.

O site possui Frete Grtis?

Para compras acima de R$ 250 o frete grtis! Tambm oferecemos frete gratuito em promoes especficas.

Como funciona o Cupom de Desconto?

O Cupom de Desconto uma ferramenta promocional que ativada somente quando o site oferecer uma promoo especial.

possvel acrescentar produto ou trocar endereo de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Infelizmente no. Uma vez que o pedido foi fechado, no possvel fazer estas alteraes. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC.

possvel alterar o endereo de entrega, depois do pedido fechado?

Infelizmente no. Uma vez que o pedido foi fechado, no possvel fazer estas alteraes. Entre em contato conosco pelo e-mail sac@babuska.com.br antes do despacho do pedido e solicite um novo endereo de entrega.

Ah, no se esquea de atualizar voc mesmo o cadastro para as prximas compras! Basta seguir o passo a passo abaixo:

PASSO A PASSO:
- Acesse o menu ?Minha Conta?.
- Faa o login preenchendo e-mail e Senha.
- Em Catlogo de Endereos, clique no cone do lpis ao lado do endereo que voc quer editar.
- Modifique ou insira os dados necessrios.
- Clique em ?Salvar? no final da pgina.

Como posso pagar meu pedido?

CARTO DE CRDITO
? Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Amex e Elo.
? Parcelamento em at 6x vezes sem juros, apenas para cartes de crdito, com parcela mnima de R$ 60. As parcelas disponveis para cada valor de compra sero visualizadas no ato do pagamento.
? A taxa de juros em compras parceladas e o valor mnimo das parcelas podem ser alteradas sem aviso prvio.
? A confirmao de pagamento ser feita aps anlise de segurana e liberao do pagamento pelo banco emissor. A confirmao ser enviada por e-mail.

Segurana Babuska: Para garantir a segurana de nossos clientes, contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados. Em caso de divergncias ou problemas, entraremos em contato com o responsvel pela conta.

S receberei o pedido aps quitar todas as parcelas do carto?

No. O pedido ser despachado aps a aprovao do pagamento pela Administradora do Carto, que pode demorar at 24 horas, aps a confirmao de ?pedido realizado?.

Posso cancelar meu pedido?

? Para restituio de pagamentos feitos com carto de crdito, a devoluo dos valores pode acontecer at 2 (duas) faturas aps o pedido de estorno, segundo regras e polticas das operadoras dos cartes, a contar a partir da data de resposta de anlise de produto devolvido, nos casos de desistncia ou arrependimento.

Para pedidos de cancelamento, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente ? sac@babuska.com.br antes de qualquer procedimento.

Meu pedido j deveria ter chegado! Como proceder?

Se voc ainda no recebeu seu pedido, consulte seu histrico atravs da opo ?Meus Pedidos?, localizada no menu superior do site. Faa seu login e verifique informaes atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informaes no sejam suficientes, entre em contato com o nosso SAC.

Exigncias para Troca:

? Encaminhar produtos dentro da embalagem original
? No pode conter indcios de uso
? No pode haver violao do lacre/remoo de etiqueta do produto
? Deve acompanhar a Nota Fiscal ou cupom fiscal, manual e todos os seus acessrios
? Deve conter todos os itens informados na solicitao
? Em caso de promoes com brinde, o mesmo dever ser devolvido junto com o pedido.
? Nos reservamos o direito de no aceitar uma Troca caso as Exigncias no sejam cumpridas.

Plataforma

WBUY - Soluo Inteligente em E-commerce

Ns usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experincia em nossos servios, personalizar publicidade e recomendar contedo de seu interesse. Ao utilizar nossos servios, voc concorda com o monitoramento descrito em nossa poltica. Ver nossa poltica